sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"The Re-Up" se torna o CD da Nicki Minaj mais bem avaliado pela crítica

Nicki Minaj não tem só o que lamentar com o lançamento do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”. Apesar das baixas vendas, comentadas pela própria artista, o CD se tornou seu disco mais bem avaliado pela crítica. Segundo o site Metracritic, que faz um balanço das resenhas publicadas, a avaliação média é de 74/100.

Seu primeiro CD, “Pink Friday”, foi avaliado com 68/100 e o “Pink Friday: Roman Reloaded” com 60/100. Sobre o “The Re-Up”, o Los Angeles Times diz que Nicki Minaj finalmente conseguiu passear com sucesso pelo pop dançante e o R&B, agradando a diferentes gostos. Na mesma linha, o site da BBC escreveu que a rapper conseguiu consertar a bagunça do “Reloaded” com as novas faixas, que fogem do auto-tune.

Mesmo com boas críticas, o álbum não foi abraçado pelo mercado. Nicki Minaj comentou que lojas grandes como a Target e o Wallmart não encomendaram seu CD, porque acreditam que relançamentos não tem apelo comercial. Por conta disso, seus fãs estão tendo dificuldades para encontrar o disco físico nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails